Unhas da semana: Misturinhas entre Risqué – Granulado Rose e Mohda – Samba

Em 03.02.2017   Arquivado em UNHAS

Estou ficando fã de usar cada vez mais brilhinhos nas minhas unhas, semana passada era o da Bruna Tavares #espelhomagico, e hoje é a misturinha que eu fiz entre os esmaltes da Risqué e o da Mohda.

O da Risqué eu comprei essa semana só por causa da cor que a minha favorita que é o Rose. Acho tão, mas tão linda essa cor que eu acho que estou mudando a minha cartela de cores só por causa dela. (hahahaha)

E esse da Mohda não foi por causa do carnaval não, foi por que adivinhem só, eu também gostei da cor. Ele pode ser útil tanto para as mãos como para os pés, né? Acho que eu vou passar ele semana que vem. 

 

esmalte risque glitter rose esmalte mohda samba 2 (1 de 1) esmalte risque glitter rose esmalte mohda samba 6 (1 de 1)

Aplicação esmalte Mohda: Eu tenho que confessar que eu estava morrendo de medo de passar esse esmalte por mais lindo que ele seja. Eu estou com trauma de esmalte claro pelo fato deles mancharem com muita facilidade, e eu como não sou a profissional da área, não sei o que é bom passar antes de esmaltes claros para não acontecer essas tragédias. Mas graças a Deus, com o esmalte Samba isso não aconteceu. Eu apliquei duas camadas, e nenhuma delas o esmalte manchou. Uhul!

Aplicação esmalte Risqué: Foi uma aplicação bem fácil e os brilhinhos saíram bem fácil do vidrinho, eu não precisei ficar repassando para ter o resultado desejado. Com uma camada ele já me deu o efeito glitter que eu desejava.

esmalte-risque-glitter-rose-esmalte-mohda-samba-9-(1-de-1) esmalte risque glitter rose esmalte mohda samba 10 (1 de 1) esmalte risque glitter rose esmalte mohda samba 8 (1 de 1)

Durabilidade: Até agora os dois estão nas minhas unhas e nenhum deles descascaram. 

Sério, eu estou apaixonada nesses dois esmaltes! E vocês, o que acharam?

Um beijo