Tattoos delicadas para se inspirar

Em 21.02.2017   Arquivado em OUTROS

Se tem uma coisa que eu acho lindo, é tatuagens delicadas, bem femininas e em lugares estratégicos, ou diferentes do convencional. Eu tenho 4 tatuagens e sim, eu quero fazer mais algumas mas não tenho a grana e nem o tatuador agendado no momento (hahahaha). Quem sabe em algum outro post eu venho e falo mais sobre as minhas 4 crias (tatuagens).

Eu acho que a grande maioria das pessoas sabem que para fazer uma tatuagem, é preciso ser pensada mais de 30x né? Não é uma coisa muito simples principalmente se você não souber como é os trabalhos do tatuador e de que forma ele faz a higienização dos materiais. Então, uma dica que eu dou para vocês é, não façam tatuagens em qualquer lugar de esquina, se achou barato o preço, no futuro ou no presente por que não? Você pagará um preço muito alto. Os valores para fazer a tatuagem são caras por que os materiais e mão de obra também são caros. Então, valorizem o trabalho desses profissionais.

É claro que a minha próxima tatuagem será de um cabide referindo-se a moda 💖 Mas eu também quero fazer um traçado de cachorro em homenagem ao meu dog falecido há dois anos e que ainda me faz muita falta.

E vocês? Gostam desse tipo de tattoo?

Um beijo