Tattoo Chocker continua super em alta

Em 31.08.2016   Arquivado em MODA

Se você pensou que a moda dos ano 90 parou pelo penteado Pigtail Bun, engana-se. Eu bem que avisei para vocês que tem muita coisa por vir, ainda. 

Uma delas então, é a tattoo chocker. Ela voltou com muita força no ano verão passado, ficou no outono e inverno, e agora vai passar mais uma temporada com a gente. 🙂

Eu tenho certeza que mais gente vai aderir para essa moda da tatto chocker, porque elas estão chegando com muitos modelos variados no mercado de acessórios. E só não esqueça de experimentar, e conhecer bem a altura do seu pescoço. Algumas delas podem tirar ou evidenciar seu pescocinho.

tattoo-chocker-blog-falando-de-moda

Veja outros exemplos do acessório!

tattoo-chocker-grossa

tattoo chocker grossas

Geralmente combina com mulheres de pescoços maiores e looks com decotes. Evite: blusas ou camisas de gola alta.

 

finas

tattoo chocker médias

Atenção: Pessoas que tenham papadas, é melhor evitar as gargantilhas finas. E se você não tem esse excesso de pele debaixo do queixo, dá para combinar com outras correntes, e criar um look rocker.

 

personalizados

tattoo chocker diferenciado

Quando queremos criar um acessório exclusivo, podemos pegar outros componente e juntar os dois objetos e formando um item de fashionista. Ou então, aquele retalho que sobrou da sua tia que adora costurar peças de roupas. É a hora de botar a ideia em prática.

 

chiq

tatto chocker dourado

E quem disse que as tattoos chocker são só para adolescentes e looks casuais? Aí está, duas imagens que comprovam que no momento de festa, a sua sugestão de gargantilha pode ser a chocker dourada. 

minha-vez

TATTOOS CHOCKER JÉSSICA ANDREWS

Essa foi customizada por mim. Comprei uma fita de cetim, medi, costurei e colei as pontas com velcro.

TATTOOS CHOCKER JÉSSICA ANDREWS

As duas foram compradas em shopping. A entrelaçada, eu paguei R$4,50 em uma lojinha de bijuterias, e a com o pingente foi na Forever 21 e custou R$19,90 na época.

E, aí? Gostaram? Usariam quais?

Um beijo