Sua mãe merece – Sugestões de presentes para o dia das mães

Em 08.05.2017   Arquivado em COMPRAS

E quando o assunto é presente para o dia das mães, nós ~belos filhos que somos~ ficamos iguais a uma ”barata tonta” sem saber qual o presente perfeito para elas, certo? Como já dizia o velho ditado: ”mãe é tudo igual, o que muda, é o endereço”. Vai me dizer que não é isso? – Mãe cadê a chave? Está na gaveta direita do criado-mudo, meu filho!Mãe, tirei 10 na prova! Que bom filho, não fez mais que a sua obrigação! rs – Mãe, vou dormir na casa da Maria! Eu já conheci ela antes? Enfim… Também existem aquelas mamães descoladas que adoram ficar por dentro do mundo da moda; As mais simples, aquelas que se contentam com um bombom de lembrancinha; As choronas, que só de olhar as fotos dos filhos, já se derretem toda. As preocupadas que ligam mais 30 vezes no seu celular só para saber se você chegou bem; E aquelas mamães de primeira viagem que estão descobrindo um novo mundo… Todas essas mulheres fortes e guerreiras, merecem que neste dia tão especial, toda a família ou parte dela, esteja reunida em volta da mesa em perfeita harmonia. Tenho certeza que esse é o maior desejo de qualquer mãe! 

Bom, eu separei alguns presentes que toda mãe adoraria receber! Tem um porta retrato, almofada de beijo, bota, carteira, batom entre outros produtos que eu tenho certeza que elas vão curti e muuuuito.

  1. Paleta de sombras da Vult – Maquiadoro
  2. Bota Vizzano Tiras Preta – Dafiti
  3. Case para iPhone  Flowering – Colab55
  4. Caneca Heart Maps – Colab55
  5. Livro ”Uma Pergunta Por Dia” – Saraiva
  6. Batom Retro Matte Líquido Mac – Sephora
  7. Blusa Folhagens Sino – Riachuelo
  8. Porta Retrato Clipes Família – Imaginarium
  9. Carteira Santa Lola Com Rebites Nudes – Dafiti
  10. Almofada de beijo – Americanas

Sim, presentear alguém, ainda mais sendo a nossa própria mãe é algo muito gratificante. Mas nada se compara a um beijo, um abraço e um eu te amo! Deseje isso para a sua mãe, e veja como ela vai sorrir de orelha à orelha e te retribuir com um ”Eu também te amo, filho(a)”.

Desejo à todos um feliz dia das mães! ❤

Um beijo