SOBRE JÉSSICA

 

quem-e-jessica

Olá! Deixa eu me apresentar para vocês.

Meu nome é Jéssica Andrews, tenho 26 anos, sou filha, irmã, e a noiva do Thiago.

Me formei em Design de Moda há 4 anos na faculdade Carlos Drummond de Andrade. Foram os 2 anos mais aproveitados da minha vida desde o final do ensino médio. Sim, não demorou muito para eu realizar um dos meus sonhos que era estudar moda e descobrir de fato como funciona esse universo onde muitas pessoas ”acham” que é só festas e glamour 24h por dia. Isso pode até existir em momentos propícios que seriam de alguma criação nova para a temporada, coqueteeis para abertura de uma nova grife, ou desfiles de moda que na maioria das vezes acontecem nas grandes capitais do mundo. Sim, isso realmente é bom demais! Porém a moda é algo que vai além de qualquer  brilhos e paetês. Nos temos estudos, pesquisas, vários conceitos relativos, propostas que engajam uma boa ação, pessoas diversificadas e envolvidas, mulheres e homens baixo(a), gordo(a), alto(a), magro(a), loiro(a), moreno(a), gays, bissexuais… É um mundo os todos os credos serão aceitos.

Aí deixa eu resumir logo, se não você vai embora, né? Calma aí! Continuado lendo…

Eu já fiz outros cursos no decorrer da minha vida que foram de espanhol, digitação, administração e maquiagem. Quem disse que não sou 1001 utilidades? Sou sim! Trabalhei na área de vendas em um shopping aqui em São Paulo, e o meu último emprego foi de produção de moda. 

Eu me descrevo como uma pessoa muito determinada, sonhadora mas com os pés no chão, amiga, emotiva, orgulhosa, teimosa, tímida e não desisto das coisas que eu planejo para a minha vida.

Agora para finalizar eu vou responder 4 perguntinhas que já me fizeram:

1)Uma dica para ser feliz: R: Faça o que te motiva. Não trabalhe por obrigação e sim por satisfação.

2)O que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher? R: Camiseta branca e preta, calça jeans básica.

3)Uma maquiagem? R: Só uma? Não pode ser duas? Uma máscara de cílios e delineador.

4)Sonhos: R: Casar, ter filhos, e ser independente.