Resenha: Paleta Face Contorno Facial – Fenzza

Em 09.05.2017   Arquivado em RESENHAS

Há algum tempo eu comprei essa paleta da Fenzza e ainda não tinha postado nada aqui no blog e nem tinha usado da forma como eu queria. Ela é uma paleta que contém 5 tons de pós compactos e 4 de blushes. Vocês já sabem que eu amo colecionar paletas, não é? Ainda não descobrir o motivo real dessa ”mania”, mas talvez seja pela facilidade de reunir vários tons em um único lugar. Ah, as embalagens também influenciam e muito!

Embalagem: Achei um amorzinho essa embalagem e vocês? Uma proposta bem bacana da moldura na cor dourada chama mais atenção para a paleta. A tampa é transparente, vem com um pincel pequeno e as cores são bem visíveis. 

Cores: Os 5 tons de pós são excelentes para peles claras e médias! Talvez, um ou dois tons para pele negra seria ideal para fechar a paleta face, já que o mesmo cita que a a proposta é para contorno facial. O último tom de blush pode ”quebrar” esse galho, mas dependendo da cor da sua pele, ele pode ficar alaranjado. Bom, eu não usei todos os blushes, mas as eu achei as cores bem reais e super pigmentadas.

Textura: A textura é leve e eficaz, tanto para os pós quanto para os blushes! 

Pigmentação: Como eu já havia dito, a pigmentação é muito boa! Como vocês podem reparar na imagem acima, as cores ficam intensas quando passado na pele. Mantenha sempre o cuidado para não dar aquele aspecto de ”chinelada” nas bochechas.

Cheiro: O cheiro é bem suave e lembra a talco!

Preço: R$16,90 na Armarinho Fernandes.

Eu aproveitei a foto da gravação do vídeo para mostrar o blush e o pó compacto. Tirando o iluminado e o contorno, reparem como o blush existe nessa maquiagem e cumpre perfeitamente o seu papel. Tudo bem que a imagem não é a mesma coisa que no ”ao vivo”, mas tenham certeza que essa paleta venho para ficar e para ser muuuuuito utilizada.

Aprovadíssima!

Já tinham visto essa paleta face da Fenzza? 

Um beijo