Resenha: Paleta de sombras 28 cores Fenzza Makeup

Em 22.11.2016   Arquivado em RESENHAS

Algumas tem manias de colecionar batons, outras corretivos, e eu sou a doida das paletas de sombras. É claro que eu já disse aqui no blog, o tanto que eu adoro sombras para olhos. Isso já não é mais novidade. Mas eu ainda não sei explicar direitinho o porquê dessa ”mania”, eu apenas gosto de ter muitas opções de maquiagem ao meu alcance,sabe? Eu sou uma mulher de lua, a cada dia estou de um jeito.🙃

Hoje eu trago a resenha da paleta de sombras de 28 cores da Fenzza Makeup. Ela não tem um nome especifico, apenas ”paleta de 28 cores”. Eu achei isso muito estranho porque todo produto tem que ter um nominal para ser mais fácil de ser reconhecido dentre as outras que já existem no mercado. Certo? A paleta tem 22 cores cintilantes e 7 opacas. Tem uns tons de verdão bem vivos e outros tons mais neutros que na minha opinião, jamais podem faltar em uma paleta de sombras.

A pigmentação das cores mais claras e opacas ficam bem ”ralinhas”. Já as cores mais intensas com cintilância ficam muito pigmentadas. Para ter uma noção maior das cores e da textura, eu resolvi aplica-las no meu braço para termos uma ideia sobre as sombras. Eu não passei nenhum primer na pele para não alterar as cores exatas das sombras.

resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup

Dá sim para fazer muitas maquiagens tanto para o dia quanto para a noite usando a paleta da Fenzza.

resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup fotorcreated resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup-5

Nesta maquiagem, eu resolvi não passar nenhum produto abaixo das sombras ou seja, só temos as cores aplicadas direto na pálpebra.

resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup

resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup

resenha-da-paleta-de-sombra-da-fenzza-makeup

Considerações finais!

Embalagem: Ok! Não tem um diferencial das outras paletas lançadas recentemente no mercado. Ela não é muito grande, vem com dois pincéis de esponjinhas e tem a tampa transparente.

Textura: Fina 

Pigmentação: Vai depender de como você vai aplica-las. Eu sugiro que você use um corretivo ou um fixador para segurar a sombra e também para que ela não caia no seu rosto. Um lápis branco na pálpebra para que as cores apareçam mais fortes é outra sugestão que eu recomendo.

Cheiro: O famoso cheirinho de talco. 

Durabilidade: Eu fiz essa maquiagem hoje (22/11) por isso a durabilidade do produto eu vou ficar devendo. Mas, eu volto nesse post dentro de alguns dias para atualizar vocês.

Preço: R$24,99 no shopping metrô Tatuapé.

Obs: A paleta é boa e tem cores lindas, fato! Mas tem outras aquisições que pra mim são primordiais.

bom

Vocês já usaram essa paleta da Fenzza? Gostaram?

Um beijo