Resenha: Blush Ruby Rose

Em 27.02.2017   Arquivado em RESENHAS

Se tem uma coisa que eu estou me acostumando à comprar, é blush em diversos tonalidades. Nunca fui adepta de sair por aí colecionando blush, mas hoje em dia (por causa dos vídeos) eu estou repensando nessa ideia e precisando sim, de mais e mais blushs.

Hoje, eu venho falar e mostrar um pouco mais sobre o blush na cor 03 da Ruby Rose que eu particularmente estou amando não só a cor, mas de todo o conjunto do produto.

Embalagem: Com uma embalagem pequena, ótima para colocar dentro da bolsa sem ocupar muito espaço, o blush também possui um espelhinho que ajuda na hora da aplicação (caso necessário), a tampa transparente possui uma visibilidade maravilhosa para identificar o produto, e eu achei a abertura e o fechamento da embalagem muito fácil, e sem o perigo de quebrar a unha ou machucar o dedo para abrir o mesmo.

Textura: Com uma textura fina e bem aveludada, o blush da Ruby Rose vem sendo um dos meus favoritos na hora de reproduzir a minha maquiagem. Quem é que não gosta de um blush com o acabamento leve e sem exageros? Essa textura ganhou os meus parabéns!

Cheiro: Tem um aroma bem suave de talco, sabe? E não irrita em nada.

Aplicação: Como a cor já ajuda na hora da aplicação por ser um tom mais ”apagadinho, na hora de aplicar o produto pigmenta super rápido nas bochechas e não esfarela.

Durabilidade: Olha, como ele é uma cor bem saudável, digamos que ele me deu uma cara de mais saúde por pelo menos 4h00. Mas durante o dia eu abracei e deitei no ombo do meu noivo e a cor acabou transferindo e por tanto saiu mais cedo do meu rosto. Eu acredito que isso foi apenas um detalhe, nada de mais grave pra citar o produto como uma má durabilidade. Eu aprovei!

Preço: É claro que os preços da Ruby Rose são os nossos amiguinhos sinceros e do coração, né? Esse blush me custou R$10,00. Quero ir comprar mais, pode?

Só lembrando que o blush vem acompanhado por um pincel pequeno de topo reto. Eu, não uso muito, mas achei a ideia bacana caso alguém esqueça o pincel em casa ou queira dá uma retocada no blush.

Como eu citei para vocês, a cor bem suave e bem adepta para o uso do dia a dia. Fala se não é bom quando você aplica o blush sem medo de exagerar? Foi exatamente isso que me aconteceu *-*

Ou seja, produto mais que recomendado! 🤗

E aí? Já conheciam esse blush da Ruby Rose? Gostam desse tipo de tom mais natural?

Um beijo