Resenha: Batom matte Vivai All Day

Em 06.02.2017   Arquivado em RESENHAS

Olá meus amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? O meu foi de comer muito! (Meu Deus, tenho que parar com isso logo rs) 

Bom, hoje eu trago uma resenha de batom bala da Vivai, no qual eu já deveria ter vindo aqui mostrar para vocês, mas como essa rotina mega atarefada de gravar vídeos, editar conteúdos, publicar… tudo é mega puxado pra mim que faço a maioria das coisas sozinha, mas vamos lá. 😉

Esse batom matte da marca Vivai, eu encontrei em um dia qualquer, muito por um acaso, sabe? Eu já tinha comprado outros produtos da marca e confesso que eu gosto sim da qualidade da empresa. Acho que eles tem um enorme cuidado com o acabamento, formulas e os designer.

batom-vivai--all-day-9-(1-de-1) batom-vivai--all-day-3-(1-de-1) batom-vivai--all-day-8-(1-de-1)

Embalagem: Vocês repararam como essa embalagem é fofa? Eu gostei demais da ideia que eles tiveram de embalar os batons com fita glitter. Muito amor, mesmo! 💖 A tampa é transparente, de fácil manoseio na hora de abrir e de fechar. Ela vai encaixar perfeitamente na sua mini bag ou mini carteira de mão em uma noite de balada.

batom-vivai--all-day-6-(1-de-1) batom-vivai--all-day-5-(1-de-1) batom-vivai--all-day-12-(1-de-1) Textura: Sabe aquela sensação de batom hidratante? Pois bem, é essa a textura do batom all day 404 da Vivai. Como  vocês viram na própria embalagem, ele se diz ”matte” só que não fica totalmente com esse efeito seco que o matte traz. (ou 98% não parece)  Essa foi o único ponto negativo que eu daria. Vocês podem notar que os meus lábios então bem ”molhadinhos”. Fica esse alerta para quem resolver comprar esse batom!

Aplicação: Muuuito fácil mesmo de aplicar esse batom. Eu tinha até me esquecido como passar batom em bala era fácil (hahaha). É claro que antes ou depois, você pode aplicar um lápis de contorno para aumentar e desenhar perfeitamente os seus lábios. 

Durabilidade: Eu tenho que confessar que eu não fiquei por muito tempo com o batom nos lábios, no decorrer dessas ”horinhas” eu comi, e ele certamente saiu no centro. Mas até aí eu acho normal, a maioria dos meus batons matte ou hidratantes fazem isso.

Preço: Gente, eu não me lembro quanto eu paguei nesse batom, pois eu comprei ele ano passado. Mas é certeza que ele não passa de R$5,00

batom-vivai--all-day-10-(1-de-1)

 

E aí? Alguém já usou algum produto da marca Vivai? 

Um beijo