O meu marrom predileto na maquiagem

Em 22.08.2016   Arquivado em RESENHAS

Você que ama maquiagem, sabe que um dos itens indispensáveis é a sombra marrom. Ela ajuda na transição de sombras coloridas e neutras, com a cor natural da nossa pele. 

O resultado fica muito  profissional, e com o acabamento de engrandecer os olhos. Afinal, ninguém merece aquela sombra pink neon, aplicada diretamente na pálpebra – pique atendente de Mc Donalds – sem pelo menos esfumar. 😖 Os meus olhos sagram quando encontro uma mulher desse jeito!

Então, já que o assunto é sombra marrom, resolvi mostrar a minha  cor favorita do momento. 

Mais pra frente eu vou mostra outras opções de marrons, e como ele complementa para o resultado final da maquiagem.

A sombra da vez é a da Quem Disse Berenice? Marrondito 

SOMBRA UNITÁRIA QUEM DISSE BERENICE MARROM (1 de 1)

SOMBRA UNITÁRIA QUEM DISSE BERENICE MARROM 3 (1 de 1) SOMBRA UNITÁRIA QUEM DISSE BERENICE MARROM 4 (1 de 1) SOMBRA UNITÁRIA QUEM DISSE BERENICE MARROM 6 (1 de 1)

A sombra vem em uma caixinha  pequena e quadrada, pesando 1,5g, a embalagem é redonda e de um material bem resistente a queda, por exemplo.

Lembrando que o mesmo é testado e aprovado por dermatologistas e oftalmologistas.

E para concluir, a sombra marrondito é bem opaca e pigmentada. Ideais para maquiagens do dia-a-dia, tanto para as mais elaboradas. 

Ah, se você preferir,  pode aplica-la como preenchimento de sobrancelhas. ( Marrondito serve para muitas utilidades, gosto assim!) 🤗

E o valor sugerido é de 25,90.

Gostou? Veja mais opções de sombras Quem Disse Berenice? no site: tem mais sombras aqui

E, vocês? Utilizam a sombra marrom na maquiagem? Gostam? Indicaria alguma outra marca para eu testar? Vem conversar comigo! 

Um beijo 💋

Nota 5