Looks da Jé: Tons terrosos para o dia

Em 20.02.2017   Arquivado em LOOKS DA JÉ

Desde que a tendência do suede entrou em alta nos 2 últimos anos atrás, eu confesso que não largo dessa moda por nada. É um estilo que combina em todas as ocasiões e está virando a minha sugestão de peça coringa para aqueles dias de ”e agora, com que roupa eu vou?”. No look de hoje eu quero te mostrar que dá pra sair do casual all white, all black, all jeans, e se jogar nos tons terrosos por exemplo, que estão super em alta nesse verão. 

Eu escolhi esse look bem confortável para passar o dia inteiro de imenso calor, e que calor, não? Aff!!! Então, eu juntei essas duas peças, que começou com uma regata no estilo mullet que nada mais é com o efeito curto na frente e comprido atrás. Daí, eu escolhi essa saia de animal print  e cintura alta que eu amo muito, o tecido dela estica, então você pode emagrecer ou engordar um ”tiquin” que ela vai vestir de acordo com o seu biotipo. Tudo né?

Essa Anabela eu comprei e passei o ano novo com ela. Linda, né?O bom de ter calçados na cor da sua pele é que na maioria das vezes ele combina com qualquer look. Mas infelizmente essa sandália machuca o meu pé e é quase impossível usa-la o dia inteiro. Quem aí nunca comprou um sapato lindo e depois acabou decepcionado pelo mesmo apertar e ferir o pé, que atire a primeira pedra. (hahaha)

As bijus foram compradas há um tempinho atrás ~também~ e comigo é assim, se der para usar os acessórios mais de um ano, nós vamos usar mais de um ano.😋

1. Saia animal print – HBF

2. Blusa suede – Miroa

3. Bolsa branca – Marisa




Um beijo