Look da Jé: Calça jeans customizada + blusa gray + slide de glitter = Vou ali e já volto

Em 15.03.2017   Arquivado em LOOKS DA JÉ

Já fazia algum tempinho que eu não compartilhava o meu look aqui para vocês, né? Mas não foi por que eu queria e sim por falta de tempo, literalmente. Hoje, eu resolvi arranjar essa hora vaga e conseguir trazer para o blog o look que eu mais uso para ir na esquina tomar um sorvetinho. (hahaha).

Eu gosto muito de looks confortáveis como vocês já sabem, principalmente para o dia. Essa proposta foi realmente para ir tomar um sorvete perto de casa e nesse dia o tempo estava estável mas quente. Mas falando a real, eu queria mesmo era estrear essa arte que eu fiz na calça jeans.

Essa calça foi comprada há uns 3 anos atrás, e eu resolvi passar a tesoura nela. Logo me inspirei nas calças destroyed que são tendências fora do Brasil. Eu apenas marquei com o giz a onde eu queria fazer o recorte, e em seguida cortei com uma tesoura própria para tecido o que é muito importante. Se você cortar com uma tesoura escolar por exemplo, o tecido não vai garantir um bom resultado e a sua tesoura pode até ficar cega. 

Os desfiados eu fiz com o pinça de sobrancelha. É um tanto trabalhoso, mas o efeito fica bacana. E depois para finalizar, eu joguei a calça na máquina para desfiar melhor. Só que eu acho que não deu muito certo na primeira lavagem. (hihihi) Vou ter que lavar mais vezes!

A blusa é a minha peça favorita do look. Ela é tão confortável, mas tão confortável, que eu posso usar ela em todas as estações do ano com uma calça, shorts jeans, saias, e porque não, até com uma legging. Afinal, ela é comprida e me deixa bem protegida.

A aplicação com a renda é um caso de amor 100% fiel. Quando eu a vi, logo achei de uma delicadeza e logo pensei ~aham, essa é minha cara~. Não que eu seja completamente delicada, mas eu adorei a simplicidade da blusa.

Os acessórios escolhidos também foram bem casuais. O brinco de pérola bem generoso (#sqn) e as pulseiras simples lá no canto da foto, com as cores rosa e marrom para combinar com o slide e a bolsa, que a proposito foi presente do meu mozão. *-*

O calçado slide, eu acredito que todo mundo já viram ele por aí, né? Ele é aquele chinelo estilo Ryder dos anos 90, só que bem mais bonito. Ele é mega confortável e tem uma amortecida sensacional. Para quem tem probleminhas de pé inchados como eu, esse calçado está mais do que recomendado.

A maquiagem foi elaborada para tirar as fotos, do que para sair. (Sem maquiagem, eu fico com a aparência de 85 anos.)

(Pézinhos tortos por que é uma mania feia, eu sei!)

  1. Blusa gray com aplicação de renda – Torra Torra
  2. Calça jeans que era lisa e customizei – Riachuelo
  3. Slide com glitter – Zaxy

Prometo trazer mais looks aqui para vocês, mas é tão complicado tirar as fotos sozinha, né? Mas eu vou conseguir, Brasil! 🙂

Espero que tenham gostado!

Um beijo