Decorando o quarto com papel de parede

Em 08.02.2017   Arquivado em DECORAÇÃO

Quem disse que o papel de parede foi especialmente feito para decorar quartinhos de bebê está completamente enganado. Nos dias atuais a opção de colar ao invés de gastar uma nota repintando a parede, está sendo uma das boas alternativas para dar aquele Up no seu quarto. Se você igual à mim, e utiliza o seu quarto como ”home office” para tirar fotos e deseja ter um fundo apresentável ou quer dar aquela ajeitadinha, olha só as imagens que eu separei pra nós.

papel de parede para decorar o quarto

papel de parede para decorar o quarto papel de parede para decorar o quarto

papel de parede para decorar o quarto

Não tenha medo de ousar, mas se você for uma pessoa mais clássica e não deseja extravasar, eu te aconselho para seguir com essa ideia com os papeis de parede nos temas geométricos clean ou alternando de uma cor para outra. 

Entretanto, o nosso quarto além de ser um possível ambiente de trabalho, ele é o leito do nosso descanso diário, né? Então, tenha o bom senso de não pesar o ambiente com muitas cores coloridas e objetivos pesados. Fica a dica!

papel de parede para decorar o quarto papel de parede para decorar o quarto papel de parede para decorar o quarto

(imagens via pinterest)

Eu estou pensando seriamente em colocar um papel de parede aqui no meu quarto, mas eu não sei exatamente qual seria o tema preferido. Sou uma pessoa muuito indecisa. 😦 (haha)

O legal de você criar uma parede ”diferente” das outras, é que esse espaço da casa será exclusivamente seu, de ideia sua. E nada mais aconchegante pelo menos na minha opinião, ver a casa do jeitinho que  nós planejamos, certo? 

Então é isso!

Um beijo