Cortes de cabelos para o verão 2017

Em 14.11.2016   Arquivado em CABELOS

Para você que está doida atrás de um corte de cabelo para passar o verão bem linda, atual e ao menos com muita praticidade, chegou a hora de descobrimos quais serão as tendências que vão dominar a cabeça da mulherada nos próximos dias.

Mas como são feitas essas ”escolhas”? É um tanto amplo essa resposta. Mas para resumir, são olheiros de agências que fazem um cronograma para através disto seguirem com questões socioeconômicas e políticas para enfim chegarem a uma conclusão. Ainda não entendeu? Bom, não adianta apenas escolher aqueles cortes de cabelos das atrizes da novela das 09, se a grande massa não pode obter por enumeras razões: Tempo, gastos e permanência. Eles estão de olho nas mulheres comuns e que ao decorrer dessa pesquisa, eles possam retirar o melhor aproveitamento dos cortes vistos nas ruas das grandes capitais e de locais de referencias capilares.

Agora chega de blá blá blá e vamos ver o que estará em alta para as nossas madeixas:

 

Longos

corte-para-cabelos-longos-em-camadas-verao-2017

A grande sensação será o corte criando camadas. Eu particularmente adoro esse corte. Ele realça o rosto da mulher e ainda fica muito sexy. Com os fios desconexo, o proposito desse corte é a criação de volume.

corte-para-cabelos-longos-com-franja-reta-verao-2017

O cabelão liso com a franja, também serão hits para  o verão. Só que ao invés da franjinha jogada para o lado, ela vai aparecer mais reta. Apostariam nesse corte?

 

Médio

corte-para-cabelos-medio-long-bob-verao-2017

É o queridinho entre as mulheres que optaram por um corte médio e moderno. Ele combina com todos os tipos de cabelos e não tem regras para pentea-lo. 

corte-para-cabelos-medio-liso-absoluto-verao-2017

Existem várias marcas de shampoos que prometem o liso absoluto, em seus cabelos. Então amiga, está na hora de colocar isso em prática. Se você é adepta dos fios bem lisos ou como dizem por aí ”chapados”, saiba que esse corte será uma das tendências para o verão 2017.

 

Curtos

corte-para-cabelos-curtos-assimetricos-verao-2017

Tanto para a moda quanto para os cabelos, a assimetria vem com tudo. Para quem tem os cabelos curtinhos e deseja dar um Up, aqui estão algumas referências de cortes. 

corte-para-cabelos-medio-messy-hair-verao-2017

É famoso cabelo ”bagunçadinho”. Eu acho lindo mulheres que se permitem a ter um estilo mais despojado com o cabelo sem se preocupar com secador e chapinha o tempo todo. Ah, lembrando que esse corte também cria um volume bem acessível para o seu cabelo. Não sabe como permanecer com esse efeito o dia todo? Basta jogar o seu cabelo para frente e depois voltar para trás e dando aquelas ”esfregadinhas” na raiz para os fio não ficarem unidos. Se preferir, pegue a sua mão e amasse das pontas até o meio do cabelo.

 

Cacheados e Crespos

cortes-de-cabelos-crespos-topo-alto-verao-2017

As tendências para os cabelos cacheados ou crespos são o volume no topo do cabelo e fios mais soltos. Aposte em luzes mais claras para ”confundir” com o queimado do sol. Isso será um charme há mais.

cortes-de-cabelos-crespos-mais-compridos-verao-2017

(imagens via pinterest)

E o comprimento maior para as cacheadas também estarão com tudo para a temporada 2017. Você tem esse tipo de cabelo? Então aproveite muto! 

Vocês gostam de tendências capilares, meninas? É sempre bom estarmos por dentro de todo o universo feminino, né?

Um beijo e uma ótima semana!