Bolsas dos sonhos

Em 17.03.2017   Arquivado em MODA

O bom de sonhar, é que você não engorda, não paga nada, e pode se imaginar em qualquer lugar do mundo. Eu sou do tipo de pessoa que sonha com quase tudo para minha vida, mas sempre mantendo os pés nos chão para o tombo não ser maior. (hahaha)

Bom, hoje o post é sobre as bolsas que eu estou sonhando quase todos os dias. Isso não é um exagero, pois qual mulher não sai de casa com uma bolsa para levar os seus pertences pessoais e corriqueiros? E me responda mais essa, você também já se imaginou usando aquela bolsa preta ou vermelha ~por que não?~ da Chanel? Então amiga, bate aqui! ✋

Eu tenho um ”fetiche” por bolsas gringas. Não é que as nossas não tenham o seu devido valor. Mas nós já sabemos que a grande parte das tendências de moda, unhas, cabelos, acessórios e bolsas, vem de fora do nosso país. Afinal, os Estado Unidos é âncora em questão de trend.

Já teve um tempo onde só comprava bolsas grandes para ir trabalhar fora. Hoje em dia, eu estou nas minis ou nas médias. E eu tenho certeza que o seu look pode ser o básico do ambiente onde você frequenta, chegou com uma bolsa mais estilosa, pronto, já roubou à cena.

  1. Bolsa clássica couro de novilho granulado e metal dourado – Chanel
  2. Minibolso GG Marmont de Matelassé – Gucci
  3. Dionísio camurça bolsa de ombro – Gucci
  4. Bolsa Céline Luggage Amarela – Céline
  5. Bolsa mini suede argola – Amaro
  6. Bolsa tote ‘Antigona’ grande – Givenchy

 

Lembrando que essas bolsas são todas importadas, a maioria delas vão custar os dois olhos da cara.

Um beijo