A minha infância foi feliz!

Em 12.10.2016   Arquivado em OUTROS

Já que estamos no dia das crianças, eu não poderia deixar de postar aqui no blog, a minha infância onde eu fui muito, mas muito feliz. Toda criança, tem o direito de ser feliz com uma bola de futebol, ou com um presente mais caro que tem na loja, afinal o dia é delas, e é com elas que a inocência ainda existe. Mas não tem nada que se compara, aos desenhos animados dos anos 90 até o inicio dos anos 2000. Eu, e o meu irmão assistíamos todos! Foram com esses desenhos que marcaram a minha, a sua, a trajetória de muita gente ao longo da vida, e que nos tempos de hoje, nós sentimos muita falta, fala sério? É gostoso, faz bem, você se emociona, fica feliz novamente, e acredita que o mundo ainda tem algo de bom para nos mostrar através dos desenhos.

Agora eu quero mostrar para vocês, os desenhos, seriados e programas que eu mais amava assistir antes de ir para escola e também naqueles dia que você acordava cedo, mas ficava na cama só assistindo um desenho atrás do outro. Aí, que saudade! 😢

diney-cruj-no-sbt eliana-e-alegria-na-record tv-cultura-e-seus-desenhos-epicos tv-globinho-epoca-boa

chaves-ate-hoje-eu-assisto

Era com eles que a minha infância foi muito especial! É claro que eu tive brinquedos, brincadeiras de rua, músicas da época que se tocar hoje eu vou dançar muito, games, as roupas, sandálias das famosas que era a maior febre, o bambolê do tchan… Sem sombras de duvidas, eu vivi intensamente cada ano da minha infância e hoje me restaram só as fotos e lembranças.

Alguém se lembra desses desenhos e seriados? 

Um feliz dia das crianças à todos!

Um beijo

  • Kaila Garcia

    Em 12.10.2016

    Acho que Chaves foi a melhor fase da minha infância, não peguei tanto essa fase desses desenhos, porém antigamente as coisas eram super diferentes, tudo era tão mais simples, tão cheio de valor, né? Sinto muita saudades..

    http://www.kailagarcia.com

  • Jéssica Andrews

    Em 12.10.2016

    Você disse tudo, Kaila!
    Antigamente os desenhos eram feitos para crianças mesmo. Hoje em dia, está tudo muito tecnológico, sabe?
    Eu sinto muita saudade também ;(

    Um beijo