5 dicas para disfarçar seios grandes

Em 28.11.2016   Arquivado em DICAS

Oii meninas, tudo bem aí com vocês? Como foram de final de semana? O meu foi um pouco chatinho pois estou naquela fase que nem eu mesmo me aguento rs.

Bom, hoje eu tragos 5 dicas para disfarçar os seios grandes. Se você, assim como eu tenta não se expor quando o assunto é o cuidado na hora de escolher uma peça de roupa ou acessórios, esse post foi feito para você.

Tem mulheres que acham que para ser uma referência de beleza é preciso ter seio fartos e eu discordo. A mulher pode ser linda e ao mesmo tempo ter os seios totalmente pequenos, como por exemplo as famosas: Angelina Jolie, Gisele Bündchen, Isis Valverde e Marina Ruy Barbosa. Todas elas são muito bonita, concordam? Mas nem por isso elas necessitam de bustos maiores para se destacarem.

Agora se você tem e não sabe como disfarçar, aqui vão 5 dicas para colocar em prática agora mesmo.

 

SEMPRE USE O SUTIÃ NO TAMANHO CORRETO

use-o-sutia-do-tamanho-certo

Quem tem os seios grandes sabe como é difícil encontrar o sutiã no tamanho certo. Essas opções variam entre os números 48 ao 52. Aí você me pergunta, como eu posso encontra-las? Existem lojas especializadas em moda íntima que vendem todos os tamanhos de sutiãs. Alguns deles infelizmente custam muito caro, em torno de uns R$69,99 ou até mesmo R$100,00. É, dependendo do modelo que você está procurando, a tabela de custos vai ser em torno destes que eu acabei de citar. É bom ressaltar que, jamais esqueça de experimentar antes de comprar o seus sutiã, dê extrema importância que os lados laterais da peça estejam completamente seguros. Na parte inferior certifique que os seus seios  não ”escapem” e veja se as alças são grossas. Se você deseja ter os seios ainda menores, opte pelos sem bojos.

 

USE DECOTE ”V”

invista-em-decote-v

Esse tipo de decote alonga a silhueta da mulher e ela ganha o aspecto de mais magra. Aqui a dica é para você escolher bem o modelo do decote e jamais optar por aqueles decotes tão profundos. 

 

JAMAIS USE ROUPAS APERTADAS

nao-de-preferncia-para-roupas-apertadas

Nós já sabemos que a roupa muito apertada faz mal a nossa saúde, certo? Ao longo do dia essa roupa vai prendendo a circulação sanguinia podendo causar o aparecimento de varizes, celulites, falta de respiração, dores nas costas e má digestão dos alimentos. Então minha amiga, nada de comprar números pequenos do seu manequim só porque você acha que aquele modelo é o mais bonito. Bonito mesmo é ter um corpo saudável sem estrangulá-lo.

 

OPTE POR PEÇAS ESCURAS

Quem aí nunca ouviu falar que o preto emagrece? Todo mundo! Para disfarçar os seios de uma forma elegante, é considerável escolher na parte superior (se preferir) um tom mais escuro, pode ser o preto, azul, bordo, verde, marrom… Isso deverá ser aplicado em camisetas, cardigãs, blusas, e blazers. 

 

INVISTA EM COLARES CURTOS

E para fechar, a dica mais fácil das 5. Os colares menores que terminam na altura dos ombros, chamam a atenção para área do colo. Simples assim!

Gostaram das dicas? Alguém tem mais uma para me passar? 🙂

Um beijo